Ads 728x90

Últimas Notícias

Bizarro: Surgem falsificações de Apple Retail Stores na China! O_O


É isso mesmo que você leu! Esqueça essas falsificações bobas de canetas, relógios, celulares NCKIA, roupas PLUMA, tênis MIKE e dispositivos iQualquerCoisa, pois os chineses, agora, atingiram um novo patamar no mundo das falsificações e decidiram clonar não apenas produtos da Apple, mas lojas inteiras! A imagem acima foi tirada na cidade de Kunming, na China, e aparenta ser de uma loja oficial da Apple, mas nem tudo que parece realmente é! WTF? O_O

A loja representada na foto é uma cópia quase fiel de uma loja oficial da Apple. As mesas de madeira, as paredes brancas com cartazes, os vendedores utilizando camisas azuis com o logo da Apple e crachás de identificação, e o sistema de iluminação da loja se assemelham muito às Apple Retail Stores oficiais. Se não fosse por alguns detalhes (toscos), a loja Ching-Ling poderia ser confundida com uma loja da Apple. Reparem no "Apple Stoer" grafado na fachada da loja e destacado na foto abaixo:


O pior é que, de acordo com o MacMagazine, os funcionários da loja acham realmente que trabalham para a Apple. Pelo tanto que a imitação é profissional, penso que é possível eles acharem que realmente trabalham para a grande maçã branca. Esse "Apple Stoer" seria apenas um erro de grafia, para eles!


Resta saber se os produtos vendidos na Apple Retail Store Ching-Ling (ou Letail Stole, como disse o pessoal do MacMagazine) são verdadeiros ou paralelos/Genéricos.


[Fonte: MacMagazine]