Ads 728x90

Últimas Notícias

Tablet ASUS Eee Pad Slider SL101 chega ao Brasil!

No início da semana, a ASUS anunciou a chegada de seu tablet com teclado deslizante ao Brasil. Para quem não se lembra, o Eee Pad Slider SL101 foi apresentado na CES 2011, que aconteceu em janeiro deste ano, e só agora começará a ser vendido em terras tupiniquins. O tablet da ASUS é bonito e inovador, e inclusive foi escolhido pelo RN como um dos quatro melhores tablets apresentados na CES deste ano; e com razão, diga-se de passagem.

O Eee Pad Slider SL101 é um tablet fantástico e suas especificações só enfatizam este fato. O tablet é equipado com o processador Nvidia Tegra™ 2 dual-core de 1.0 GHz, o qual possui um alto desempenho, tela LED multitoque Corning® Gorilla Glass com tecnologia IPS ("para um ângulo de visão de 178º sem perda de qualidade") e resolução de 1280x800 px; possui Bluetooth 2.1memória interna de 16GB/32GB, Giroscópio, GPS, sensor de luminosidade, câmera principal de 5 MP e frontal de 1.2 MP, teclado deslizante QWERTY completo, uma porta USB, uma porta Mini HDMI e leitor de cartão MicroSD; reproduz vídeos em alta definição (HD), roda o S.O Android Honeycomb 3.1, que poderá ser atualizado para a versão 3.2, dá suporte ao Adobe® Flash® e ainda conta com a suite de escritório Polaris® Office® previamente instalada, sistema de som "SRS de alta qualidade com máxima resposta dos graves" e "um ano gratuito de ASUS WebStorage com capacidade ilimitada para fácil compartilhamento e expansão".

A versão somente Wi-Fi do tablet será vendida a R$ 1799,00 e a ASUS já afirmou que uma outra versão com conectividade 3G também será lançada, mas ainda não se sabe quando. Caso a ASUS venha a fabricar o tablet no Brasil, este também será beneficiado com a desoneração fiscal concedida a tablets fabricados em solo nacional, o que diminuiria bastante o preço do dispositivo.


[Fonte: ASUS]