Ads 728x90

Últimas Notícias

PS Vita permitirá a vinculação de apenas uma conta da PSN! (ATUALIZADO)


Se a Sony queria dar uma "cagada" no fantástico PS Vita, ela conseguiu! Todas as vantagens de poder sincronizar mídias digitais com o PS3 etc, ficam em segundo plano diante da decisão da Sony de permitir que apenas UMA conta da PSN seja vinculada ao seu console portátil.

Eu penso que se uma coisa é portátil, pode ser que eu queria sincronizar com outras contas quando não puder usar a minha, concordam? Caso queria sincronizar outra conta da PSN com o seu PS Vita, será necessário restaurá-lo para as configurações originais de fábrica. Bacana isso, não? P: Não posso simplesmente logar com outra conta? R: Não, não pode! Com o PSP também não dá para fazer isso, mas pelo menos o usuário não precisa restaurar o sistema para as configurações originais de fábrica, basta apagar uma conta e criar outra.

A grande pergunta que fica é: por que a Sony decidiu adotar essa medida, visto que seu console portátil perdeu toda a vantagem que tinha sobre os outros presentes no mercado? O fato é que, mesmo com esse ponto super negativo, o que pesa muito na escolha de um dispositivo, eu ainda tenho a intenção de colocar as minhas mãos em um, mas vou esperar pelo menos a Sony se pronunciar a respeito de uma forma de resolver essa questão.


[Fonte: Kotaku
--------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização: 

Crystal MacKenzie, executiva da Sony, falou a respeito da notíca de que o PS Vita só aceitaria a vinculação de uma única conta da PSN. Segundo Crystal, será possível sim usar mais de uma conta no mesmo PS Vita, no entanto o usuário precisará adquirir um novo cartão de memória proprietário, que foi feito pela Sony especificamente para o PS Vita, pois cada conta cadastrada estará ligada a um cartão de memória diferente!
Seu ID da PSN é vinculado ao seu cartão de memória e seu cartão de memória ao seu PS Vita. Se você quisesse trocar diferentes usuários utilizando o mesmo cartão de memória, seria necessário resetar o console para as configurações de fábrica.
Resumindo, a menos que você tenha bastante dinheiro para gastar com cartões de memória proprietários da Sony, os quais só funcionarão no PS Vita, será preciso resetar seu console para conseguir acessar outra conta da PSN nele.

Agora sim, Sony, resolveu o problema! #NOT


[Fonte: Product Reviews]