Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: NCSOFT transforma AION em um jogo "Truly Free"!


A NCSOFT, produtora de vários jogos conhecidos como Lineage, Lineage 2, Guild Wars e Guild Wars 2, anunciou que o jogo AION, seu MMORPG de sucesso, agora não só é FREE TO PLAY como também TRULY FREE, ou seja, o usuário tem acesso irrestrito a todas as funcionalidades do jogo!

Abaixo segue um trecho, retirado do site oficial, que explica o modo TRULY FREE do AION:
Vários outros MMOs "grátis" limitam os jogadores restringindo seus acessos a conteúdos ou forçando-os a pagar por uma experiência completa do jogo. No modelo Truly Free (verdadeiramente grátis) do Aion, os jogadores tem acesso irrestrito a todo o conteúdo do jogo do nível 1-60, sem enganação!
Aion Truly Free é um aspecto chave do Aion: Ascension™, o qual também contém a atualização de conteúdo do Aion 3.0.
Uma super abundância de novas experiências o aguardam, incluindo novas áreas, acréscimo no ganho de nível (XP), montagens e armazenamento (de itens), tudo isso também é Truly Free (verdadeiramente grátis)
Se você é um amante de jogos no estilo MMORPG, não pode deixar de testar esse título que, na minha humilde opinião, é fantástico. Eu posso dizer que o jogo é bom porque joguei AION durante bastante tempo e só parei devido ao não balanceamento de raças que aconteceu na época, fato este já superado, segundo a NCSOFT.

E então, já estão instalando? Não esqueçam, pessoal, é de graça! XD