Ads 728x90

Últimas Notícias

Curiosidade.: Cadeira Super Luxo ou...?



Conforto é importante e todo mundo quer. Agora, imagine poder jogar <insira aqui o seu jogo favorito> em um banco superconfortável de couro alimentado por um sistema elétrico, com três telas de LED 24”, sistema de filtragem de ar, terapia de luz e um super sistema de som? Isso tudo é prometido pela MWE Lab com o Emperor 200.

O desenho do "brinquedo" chama muita atenção e, conforme descrito na própria página do produto, tem formato inspirado em uma cauda de escorpião. Bom, na verdade isso aparece na descrição do irmão mais novo do Emperor 200, o Emperor 1510, mas tal descrição cabe muito bem aos dois modelos. O interessante aí é que os monitores são ajustados de acordo com a posição desejada (pelo menos em relação à altura) e caso haja a necessidade de mudar de postura na cadeira, basta ajustar a altura dos monitores.


Todo esse luxo não sai barato! De fato, o Emperor 200 é anunciado por meros US$ 46.150 canadenses. Se você quer o desenho, mas abre mão de parte do luxo, pode optar pelo Emperor 1510 o qual é anunciado por US$ 6.200, também canadenses.

Emperor 200

Confira na página da empresa e alimente seu sonho! De fato, minha primeira reação ao ver o produto foi algo do tipo "p*bleeep*, que legal".
Já está com o sonho alimentado? Certo! Mostro agora um detalhe um tanto...perturbador!


Se você não conhece, é de uma animação: o Wall-E. Um fato interessante: A MWE Lab foi fundada em 2008 e Wall-E foi lançado no mesmo ano. Houve coincidência aí? E o que você acha? Essa cadeira parece-lhe interessante ou o mero pensamento de uma vida similar à mostrada em Wall-E mudou sua ideia? Ou desde o começo você achou essa cadeira uma tremenda besteira? Comente!


[Fonte: Digital DropsGeek Alerts]