Ads 728x90

Últimas Notícias

Finalmente Apple App Store brasileira terá seção de jogos! (ATUALIZADO)


Todo brasileiro que possui um dispositivo iOS sabe que para poder comprar jogos, e instalá-los em seu gadget, é necessário possuir uma conta na iTunes Store de qualquer outro lugar do mundo que não seja o Brasil (ou basta baixá-los através do Installous, já que a Apple barrou o registro de brasileiros em App Stores de outros paises). O motivo? A Apple App Store brasileira não possui uma seção de jogos, como acontece em outros paises. Parece que essa situação está para mudar, pois segundo a VEJA Online a seção de jogos será implantada na App Store brasileira até o final deste mês de abril!

Ainda de acordo com a VEJA Online, além da seção de jogos finalmente chegar à App Store brasileira, a iBookstore também começará a funcionar no Brasil! Ainda não se tem informações sobre os preços dos aplicativos, mas a Apple só disponibilizará, na loja brasileira, jogos que tenham sido analisados e aprovados pelo Ministério da Justiça.

Pelo menos já é um começo! =D


[Fonte: VEJA Online, Olhar Digital]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

O leitor Luis Vicente acabou de nos relatar que a App Store brasileira já está vendendo jogos! Ele mesmo nos disse que já está baixando jogos como FIFA 12 utilizando uma conta cadastrada na Apple App Store brasileira. Resumindo, finalmente nós, donos de iCoisas, poderemos baixar jogos sem precisar usar artimanhas (como cadastrar contas em outros paises ou baixar aplicativos crackeados).

Então, o que está esperando para começar a entupir seu iGadget de jogos? =D