Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Sony anuncia "God Of War: Ascension" oficialmente! (ATUALIZADO 3X)


Você deve estar se perguntando: "O que diabos aconteceu dessa vez? Para onde o Kratos vai, matar quem e porquê?". Tudo bem, pode não ser com essas mesmas palavras, mas com certeza você pensou "nossa, mais um God of War", não foi? Pois é, o que antes parecia um rumor não muito contundente se confirmou ontem: a franquia God of War ganhará um novo título e ele se chamará God of War: Ascension.


O anúncio oficial foi feito ontem pela Sony, que inclusive liberou o primeiro trailer teaser do jogo o qual pode ser conferido logo abaixo:



E aí, ficou empolgado ou este é só mais um God of War para você?


[Fonte: God of War, Kotaku BR, PlayStation Blog]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Temos novas informações sobre God of War: Ascension para compartilhar com vocês. O jogo não será uma continuação do GOW 3. Na verdade, ele contará a história do passado de Kratos e como ele se transformou em um escravo de Ares.

GOW: Ascension está previsto para ser lançado apenas no segundo semestre de 2013 e no dia 30 deste mês a Sony realizará um evento destino ao jogo, no qual será feita uma demonstração ao vivo e novos detalhes serão revelados.

Fiquem ligados!

OBS: Informações repassadas pela Naná
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 2:

De acordo com informações obtidas pela nossa colaboradora, a Naná, "o evento do dia 30 terá início às 12:00h, horário de Brasília, e será transmitido no blog norte-americano da Playstation; o diretor do jogo, Todd Pappy vai responder a perguntas que forem enviadas para o Twitter oficial (@PlayStation) com a hashtag #godofwarascension até hoje. Ah, é pra galera ficar ligada na página oficial do FB também, porque em breve novidades serão divulgadas por lá."


OBS: Informações repassadas pela Naná
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 3:

Pode parecer estranho, mas a Sony anunciou que o novo título da franquia God of War contará com modos multiplayer online e offline. A notícia foi dada no PlayStation Blog e de acordo com o diretor Tod Pappy, o novo modo de jogo não foi uma coisa "forçada", dando a entender que a campanha no modo single player não será afetada.

O site VG247 fez uma entrevista com Tod Pappy onde ele comenta como foi o processo de "trazer novidades para a franquia. Queríamos tentar algo novo, nós não vamos mudar a experiência do single player. Assim, o multiplayer também é focado nas bases da série: combate, quebra-cabeças e navegação". Ainda de acordo com o diretor, "os momentos grandiosos, épicos e sangrentos também estarão presentes no novo modo, como as mortes brutais. Do ponto de vista de um time, os jogadores farão coisas juntos, mas aquele que tiver a melhor performance é quem matará o chefe". As batahas no multiplayer poderão ser travadas entre até oito (8) jogadores, tanto online quanto offline (link local).

O VG247 disponibilizou, em seu canal no YouTube, o vídeo completo do stream ao vivo feito pela Sony PlayStation no dia 30/04, o qual você confere logo abaixo:


E você, achou o modo multiplayer meio "forçassão" de barra?


[Fonte: Omelete, VG247]