Ads 728x90

Últimas Notícias

Promoção.: Sorteio de promocodes do aplicativo "Integra NOTA LEGAL"

Há poucos dias fizemos um review do aplicativo Integra NOTA LEGAL, o qual facilita muito a vida de quem é cadastrado no programa NOTA LEGAL do Governo do Distrito Federal. Leu o nosso review e ficou com vontade de ter o aplicativo? E que tal tê-lo DE GRAÇA? É isso mesmo, vamos sortear 10 promocodes da versão para iOS do aplicativo, sendo quatro (4) destinados aos nossos seguidores no Twitter e quatro (4) aos nossos curtidores no Facebook!

Ao anteciparmos a promoção no nosso review do aplicativo, fomos questionados sobre o sorteio de algumas cópias também da versão para Android do app. Até onde sabemos, a Google Play não possui um sistema de promocodes e por isso os usuários de Android, infelizmente, ficarão de fora desta vez. Queremos deixar claro que não estamos priorizando um S.O móvel específico, apenas não possuimos ferramentas para poder divulgar as versões dos outros S.Os (Android e BlackBerry OS).

Esclarecidas algumas questões, vamos às regras do sorteio (leiam atentamente)!

Quem pode participar

Qualquer pessoa poderá participar do sorteio, desde que esteja ciente de que o funcionamento do aplicativo é específico para o estado do Distrito Federal, ou seja, o Integra NOTA LEGAL não terá qualquer utilidade para pessoas que não moram no DF e muito menos são cadastradas no programa NOTA LEGAL. Resumindo, não faz o menor sentido uma pessoa que more em outro estado participar da promoção, a não ser que ele queira dar o promocode de presente para um morador do DF. Acreditamos no bom senso dos nossos leitores. ;)

Data da realização dos sorteios

Os sorteios serão realizados no dia 20/04/2012, sexta-feira, e serão destinados tanto para os seguidores de nosso perfil no Twitter quanto para os curtidores de nossa página no Facebook. Serão feitos sorteios diferentes, pois muitas pessoas que seguem o blog pelo Twitter não possuem conta no Facebook e vise-versa.

Vedações

Como no sorteio do iPod Shuffle muitas pessoas nos questionaram sobre a desclassificação ou não da ganhadora, devido ao seu perfil ser bastante utilizado para a participação em promoções, resolvemos acabar de vez com tais questionamentos instituindo que caso fique constatado que o perfil do ganhador, no Twitter ou no Facebook, é extremamente utilizado para participar de inúmeras promoções, esse será automaticamente DESCLASSIFICADO e ELIMINADO do sorteio.

Só será permitido participar da promoção com apenas UM perfil válido, seja no Facebook ou no Twitter. Isso quer dizer que a pessoa deverá escolher se quer participar dos sorteios através do Facebook ou do Twitter e que não poderá participar com mais de um perfil. Além disso, serão conferidos o nome e sobrenome do ganhador para termos certeza de que a pessoa realmente existe.

Instruções para a participação nos sorteios

Para participar dos sorteios, a pessoa deve adotar um dos seguintes procedimentos:
- Caso opte por participar através do Twitter
O seguidor deve seguir os perfis @RedutoNERD e @appintegradf, e tweetar a seguinte frase (sem aspas): "Moro no DF e estou concorrendo a promocodes do App Integra NOTAL LEGAL, do @appintegradf, sorteados pelo @RedutoNERD. http://migre.me/8EkMD".

- Caso opte por participar através do Facebook
Acesse a guia "Promoções" na nossa timeline (que fica logo abaixo da capa da timeline); escolha a promoção "Sorteio de promocodes do app Integra NOTA LEGAL" e clique no botão "Quero participar"!



PROMOÇÃO RELÂMPAGO

Vocês devem ter percebido que ainda sobraram dois (2) promocodes para serem sorteados, não é? Então vamos lá: o primeiro a escrever um comentário, aqui neste post, com a frase "Eu quero", será o ganhador de um dos promocodes disponíveis!

E como já dizia o nosso querido Jigsaw: "Let the games begin"! =D