Ads 728x90

Últimas Notícias

Evento.: Cobertura oficial da Summoning Stone Brasília!


A segunda parada do Tour 2012 da Summoning Stone aconteceu em Brasília-DF e o RN estava lá para fazer a cobertura oficial do evento! Nem preciso dizer que quem não foi perdeu, não é mesmo? Conforme adiantamos aqui no RN, palestras foram ministradas, aconteceram concursos culturais, vários prêmios foram distribuídos e muitas surpresas foram apresentadas!

Equipe do SS
O evento foi realizado no auditório da Livraria Cultura, que fica no shopping Casa Park em Brasília, e não sobrou espaço para quem queria participar, pois o lugar ficou LO-TA-DO! Quando eu digo LOTADO, quero dizer que tinha bastante gente em pé ou sentada no chão de carpete do auditório.


Diversos produtos relacionados aos jogos World of WarcraftDiablo 3 e StarCraft 2 foram expostos em uma mesa no palco do auditório para mostrar a gama de artigos relacionados aos jogos e também para atiçar o desejo consumidor dos participantes do evento.


Símbolos do WoW (usados em customização de roupas, por exemplo)
Botons com símbolos do WoW
Botons com símbolos do WoW
Muitas surpresas foram apresentadas durante o evento e entre elas tivemos uma declaração do DECKARD CAIN (sim, o verdadeiro dublador do famoso personagem da franquia Diablo) feita exclusivamente para o Summoning Stone; outra declaração exclusiva para o SS, só que desta vez feita por ninguém menos que o diretor de Diablo 3; vídeos inéditos feitos por fãs e um gameplay, também inédito e exclusivo, da nova expansão de WoW - Mists of Pandaria - feito pelo site WoW Nation; e várias outras! Lamentamos apenas o fato de que a principal surpresa do evento, o stream AO VIVO da final do campeonato de StarCraft 2, não pode ser apresentada devido a problemas com o link de internet disponibilizado pela Livraria Cultura.

Poções de Mana e Life
Réplicas originais da espada Frostmourne e do hammer Doomhammer
Os cosplayers também marcaram presença no evento e alguns deles fizeram as próprios fantasias à mão! Camisetas com estampas de World of Warcraft, Diablo 3 e StarCraft 2 puderam ser vistas aos montes em todo a platéia.

Cosplayers
Cosplayer
Cosplayer
Participante mostrando a facção de WoW que apoia (horda)
Os concursos culturais, os quais foram julgados pela própria platéia, incluíram imitações de vozes e reprodução de danças típicas de personagens dos jogos focos do evento, e várias brincadeiras no estilo "perguntas e respostas" (quiz) também foram feitas para incentivar a participação da platéia no evento.

Participantes do concurso cultural de imitação de vozes

Ganhador de um dos concursos culturais
Ganhador de um dos concursos culturais
Principal organizador do SS, Marco Aurélio, entregando prêmios à vencedora do concurso de cosplay
Ganhadora do concurso cultural de melhor cosplay
O Fã de WoW mais novo do evento, 7 anos, também ganhou brindes
Apesar de termos feito várias coberturas de eventos, esta foi a nossa primeira cobertura oficial e estamos muito felizes em dizer que o Summoning Stone Brasília foi um verdadeiro sucesso! Quem foi, sabe do que eu estou falando! ;)

Queremos parabenizar todas as equipes que trabalharam na realização e organização do evento, e agradecer pela oportunidade que nos foi dada!

Ah, não deixem de conferir a galeria de fotos feita pelo pessoal do SS! ;)