Ads 728x90

Últimas Notícias

Relato.: iPhone 5S e um iPhone mais barato serão lançados em junho!


Apesar do novo ciclo de atualização dos produtos da Apple - que agora conta com intervalos de menos de um ano - não estar agradando muito aos consumidores da marca, relatos de fontes confiáveis apontam que a nova geração do iPhone, que segundo elas se chamará iPhone 5S, deve mesmo ser lançada em junho, mas não para por aí: a empresa também estaria planejando o lançamento de um iPhone mais barato, no mesmo evento, mirando os mercados ditos "emergentes".

Tudo o que o Steve Jobs não queria em sua gerencia na Apple, segundo ele mesmo afirmava (como um iPad com tela menor e a descontinuação de um produto recém lançado - leia "Novo iPad"), está acontecendo. Rumores sobre o lançamento de um modelo mais barato do iPhone têm surgido desde o iPhone 4, mas para a Apple não fazia sentido lançar dois modelos de um mesmo iPhone, assim como um iPhone mini. Agora, as mesmas fontes que confirmaram o lançamento de um iPad Mini afirmam que a Apple lançará uma versão High-End e outra Low-End de seu smartphone durante a WWDC 2013.

Com o crescente avanço do Android, faz bastante sentido a empresa querer lançar uma versão mais barata de seu smartphone, até porque a fatia do mercado de smartphones atingida pela Apple é um tanto quanto restrita (afinal de contas, poucos são os que podem se dar ao luxo de ter um iPhone, principalmente no Brasil).

Como o iPhone 5 foi lançado em um evento específico para ele, quebrando totalmente o ciclo de lançamento do smartphone da Apple (o qual era vinculado à WWDC), é bem plausível que o novo iPhone seja apresentado na WWDC 2013, retomando assim a tradição da Apple.

É nítida a diferença entre as gestões Jobs e Cook; você concorda com o novo posicionamento adotado pela Apple, a respeito da atualização de seus dispositivos?


[Fonte: Redmond Pie]