Ads 728x90

Últimas Notícias

Curiosidade.: Inaugurado o primeiro Legoland Hotel do mundo! (ATUALIZADO)

Imagem: Reprodução/Divulgação
Quem já foi aos EUA - mais precisamente a Orlando, na Florida - para visitar os diversos parques da Disney, provavelmente também deu uma passadinha na Legoland (mundo Lego resumido em um parque oficial). Desde quando o parque Legoland foi construído, seus idealizadores tinham a ideia de construir, também, um hotel inteiro com a temática do brinquedo Lego; eis que a ideia finalmente saiu do papel e o primeiro Legoland Hotel do mundo foi inaugurado no estado da Califórnia!

Pois é, infelizmente o hotel não fica na Florida e por isso deve ser um pouquinho mais difícil incluí-lo em um itinerário de viagem para a Disney de Orlando, mas acredito que para quem é fã de Lego isso não vai importar muito: se vai aos EUA, vai ao hotel e ponto final! A cidade escolhida para receber o hotel foi Carlsbad, localizada a 140 km da grande Los Angeles, portanto já comece a marcar os pontos no seu mapa! É importante ressaltar que, por questões de segurança, o hotel NÃO foi construído com blocos de Lego, mas as pinturas e disposições de blocos de tijolos foram feitas de forma a simular um "efeito Lego" no hotel.

Confiram algumas fotos dos ambientes internos do Legoland Hotel:

Imagem: Reprodução/Divulgação
Imagem: Reprodução/Divulgação
Imagem: Reprodução/Divulgação
Imagem: Reprodução/Divulgação
Imagem: Reprodução/Divulgação
Imagem: Reprodução/Divulgação
E aí, o que acharam do hotel? Ele abrirá suas portas ao público no dia 5 de abril, portanto marque na sua agenda, compre suas passagens, faça suas malas e se prepare para tirar muitas fotos! ;-)


[Fonte: Nerds de Vestido]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Pelo jeito não é preciso ir até Orlando para visitar uma Legoland, pois em Carlsbad também existe uma! Segundo o nosso leitor Julio Barcelos, existe um trêm saindo de Los Angeles que passa e para "justamente em Carlsbad".

Valeu pela dica, Julio! ;-)