Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Blizzard anuncia a data de lançamento de "Diablo 3: Reaper of Souls"


A Blizzard anunciou ontem (19) que a primeira expansão do jogo Diablo 3, intitulada Reaper of Souls, será lançada para PC e Mac no dia 25 de março do ano que vem! Os donos de consoles precisarão esperar um pouquinho mais, mas provavelmente não deve ser tanto tempo assim. Ainda segundo a Blizzard, Diablo 3: Reaper of Souls será vendida em três edições: Standard Edition, Digital Deluxe Edition e Collector's Edition.


A Standard Edition é a edição mais barata, custando R$ 79,90, mas garante apenas o acesso à expansão, ou seja, não inclui qualquer tipo de bônus; já a Digital Deluxe Edition custa R$ 119,90 e inclui um mascote para D3 chamado "cão espectral", um mascote com skin do "treasure goblin" para World of Warcraft e alguns retratos para customizar seu perfil em StarCraft 2; a Collector's Edition não teve seu preço revelado, mas o conteúdo inclui tudo o que a Digital Deluxe tem e conta com mais um mouse pad do Anjo da Morte, um Art Book e mais um Blu-Ray/DVD com o behind the scenes da expansão.


Quem quiser, já pode adquirir as versões digitais em pré-venda no próprio site da Blizzard.
Parece que ainda existe uma outra edição, a Soul Asylum edition, mas eu acho que essa não vai custar nada mais nada menos que sua alma...


[Fonte: Blizzard]