Ads 468x60px

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Desembargador concede liminar que desbloqueia o WhatsApp no Brasil!


Mal se passaram 12 horas de bloqueio do WhatsApp em solo brasileiro e um desembargador do estado de São Paulo, desembargador Xavier de Souza (TJ-SP), deu provimento a uma liminar que determina o desbloqueio do aplicativo. Segundo o magistrado, a população não deve pagar o pato pela inércia da empresa desenvolvedora em cumprir uma determinação judicial de julho deste ano.

Decisão judicial determina o bloqueio do WhatsApp por 48 horas!


Em se tratando de WhatsApp, com certeza você já deve estar sabendo que uma decisão judicial ordenou o bloqueio do aplicativo por parte das operadoras a partir de 00:00 horas do dia 17/12, quinta-feira. O bloqueio durará 48 horas e neste post pretendo tirar algumas dúvidas que alguns de vocês devem ter sobre tal decisão da justiça.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Filmes.: Liberado o primeiro trailer oficial de "X-Men: Apocalipse"


Sem sombra de dúvidas, um dos lançamentos mais aguardados para o ano que vem, no mundo dos cinemas, é o novo título da franquia X-Men, que recebeu o nome de X-Men: Apocalipse. Como muitos já devem saber, a atriz Sophie Turner, que interpreta a Sansa Stark na série Game of Thrones, fará o papel de Jean Grey no novo filme. Apesar de eu não ter gostado muito da escolha, parece que, pelo trailer a seguir, o filme vai ser mais um sucesso de bilheteria.

Filmes.: Marvel libera o primeiro trailer oficial de "Capitão América 3: Guerra Civil"


No mundo dos quadrinhos e, consequentemente, no dos desenhos animados, é meio que um senso comum entre os leitores/telespectadores o fato de o Capitão América ser um super-herói meio insosso e demasiadamente patriota, chegando a ser chato. No entanto, os estúdios Marvel e a Sony Pictures conseguiram, desde o primeiro filme, fazer o Capitão América parecer um herói mega BADASS. Enfim, acho que posso falar pela grande maioria daqueles que assistiram aos dois filmes anteriores que todos foram bons, mas que o segundo foi melhor que o primeiro. Agora, a tirar por esse primeiro trailer oficial, arrisco dizer que Capitão América: Guerra Civil será ainda melhor que o Capitão América: O Soldado Invernal.