Ads 468x60px

sábado, 19 de novembro de 2016

Efeito Trump: Apple pede à Foxconn que mude sua fábrica de iPhones para os EUA

Parece que a eleição de Donald Trump pode afetar a produção e comercialização de dispositivos eletrônicos produzidos fora dos EUA, pelo menos é o que a Apple parece estar pensando. De acordo com relatos do site Nikkei, a Apple já teria conversado com as empresas Foxconn e Pegatron a respeito da mudança da linha de produção de iPhones, iPads, acessórios etc para solo norte-americano!

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Novos seriados a vista? Ubisoft e Netflix já estão conversando!

É isso mesmo que você leu: aparentemente, a Ubisoft pretende se aventurar no mundo dos seriados! O presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, deu uma declaração pública afirmando que a empresa já estaria conversando com a Netflix, gigante do entretenimento em streaming de vídeo, para levar às telas de TV algumas de suas franquias de jogos digitais!

Twitter down? Diretor de Operações deixa a empresa!



E a crise no Twitter continua. Agora, quem anunciou que deixará a empresa é Adam Bain, detentor do cargo de Diretor de Operações (COO) do Twitter. Esse é um dos três cargos mais importantes de uma empresa (CEO - Presidente, CFO - Diretor de Finanças, COO - Diretor de Operações).

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Jogos.: Capcom lança último trailer teaser de Resident Evil 7

[Imagem: Reprodução/Arkade]
A Capcom finalmente lançou o último trailer teaser dos 10 previstos pela empresa para apresentar o novo título da série Resident Evil. Neste post, incorporamos todos os 10 trailers em sequência para que vocês possam assistí-los um atrás do outro!

Facebook também entra na onda e lança serviço similar ao Snapchat!


Mark Zuckerberg quer porque quer engolir o Snapchat. Primeiro, adicionou um recurso semelhante, para não dizer igual, de "timeline temporal" no Instagram - que foi comprado já há algum tempo pelo Facebook -, agora lançou um aplicativo vinculado ao grupo Facebook que faz exatamente o que o Snapchat faz: é o Facebook Flash.