Ads 728x90

Últimas Notícias

Redsn0w 0.9.6: jailbreak do iOS 4.1 em iPhone 3G e iPod Touch 2G




Depois da decepção de saber que o GreenPois0n não é capaz de fazer o jailbreak do iOS 4.1 em iPhones 3G e iPods Touch 2G, uma ótima notícia para quem tem esses aparelhos: saiu hoje a versão para Windows do Redsn0w 0.9.6, ferramenta capaz de realizar o jailbreak do iOS 4.1 APENAS em iPhones 3G e iPods Touch 2G.


Não utilize o Redsn0w se você depende do desbloqueio via Ultrasn0w, pois o processo de atualização do iPhone para o iOS 4.1 também atualiza a Baseband do aparelho. Isso fará com que você perca o desbloqueio e possivelmente nunca mais seja capaz de afetuar o desbloqueio de seu iPhone (a não ser pelo desbloqueio oficial da Apple).

A ferramenta ainda é BETA, portanto use por sua conta e risco. Não me responsabilize se seu iPhone 3G ou iPod Touch explodir, queimar, chorar, gritar, ficar magoado... =P

O servidor WIKI que hospeda a página oficial do Redsn0w está muito congestionado, portanto é provável que não seja possível fazer o download da ferramenta. Por isso eu fiz o upload do arquivo no Megaupload.
=D
O arquivo pode ser baixado AQUI.

Faça o jailbreak e seja feliz! =D