Ads 728x90

Últimas Notícias

Comunicado: Mudanças no Blog Reduto NERD

Esse post é para anunciar o novo e-mail de contato e o novo perfil no twitter oficiais do blog Reduto NERD. Conforme anunciado no meu perfil tecnológico pessoal (@PsychoTon_acc), os links dos posts não mais serão tweetados através dele e sim do perfil @RedutoNERD. Além disso, como tenho recebido muitos e-mails de leitores (ainda não descobri porque me mandam e-mails com perguntas que poderiam ser comentários nos posts. =D), resolvi criar um especialmente para o blog. Portanto, o e-mail de contato do blog passa a ser blog.redutonerd@gmail.com.

Para aqueles que seguem o meu perfil tecnológico pessoal, podem continuar seguindo-o sem problemas. O conteúdo dos dois perfis será distinto e prometo que nenhum deles será um perfil SPAMMER, ou seja, usado para a prática de SPAM. Apenas conteúdo relevante e links diretos para as postagens serão tweetados.

A guia "Contatos" já está atualizada com os novos dados. Estou feliz com as mudanças porque elas mostram a grande aceitação do blog por parte dos leitores. =D

Desde já agradeço a compreensão de todos.