Ads 728x90

Últimas Notícias

Tutoriais.: O Chrome Remote Desktop parou de conectar? Saiba como resolver!


Com a evolução do surto de Coronavírus e o atual status de pandemia, o isolamento social se tornou algo comum em nossas vidas e, com ele, a instituição do teletrabalho também. Com isso, o serviço de acesso remoto do Google, o Chrome Remote Desktop, ganhou mais alguns muitos milhares de usuários, só que ele tem apresentado alguns problemas de conexão no último mês. Se você é uma das pessoas que tem enfrentado problemas de reconexão do Chrome Remote Desktop com máquinas hospedeiras, então você veio ao lugar certo: acredito que eu tenho a solução que você procura e ela está no tutorial logo a seguir!

Entendendo o problema

Assim que o serviço é ativado na máquina, ele funciona por um determinado tempo e, depois, encerra a conexão. Ao tentar conectar à máquina hospedeira novamente, o serviço afirma que a máquina escolhida encontra-se offline apesar de ela aparecer online na lista de computadores configurados na conta Google do usuário.

Possível solução

Assista ao tutorial abaixo:


Não esqueçam de dar aquela fortalecida no canal deixando o joinha de vocês e de deixar um comentário dizendo se o tutorial funcionou para vocês ou não! Ah, e espalhem para os contatos de vocês que também utilizam o serviço!

;-)