Ads 728x90

Últimas Notícias

Chefe do projeto MeeGo na NOKIA pede demissão.

O fato é recente e já se espalhou pela Web. O agora ex-vice-presidente da divisão NOKIA's MeeGo, Ari Jaaksi, era responsável pelo projeto de incorporação do MeeGo nos novos celulares NOKIA.
A empresa NOKIA se pronunciou a respeito dizendo que o andamento do projeto e o lançamento dos dispositivos com o S.O MeeGo não serão prejudicados.

O primeiro celular NOKIA trazendo o S.O MeeGo está previsto para o final desse ano. Enquanto isso, o NOKIA N8, que será produzido em Manaus/AM, continuará com o sistema Symbian^3 e está previsto para ser lançado na segunda quinzena desse mês (outubro).

A pergunta é: porque ele pediu demissão se o MeeGo é um S.O com um futuro mais que promissor? Será a implantação do sistema nos dispositivos NOKIA está sendo mais penosa do que o previsto?

É preciso aguardar. Ainda é muito cedo para responder estas perguntas e para se especular sobre o futuro do MeeGo e da NOKIA. Quem estava mirando a NOKIA no mercado de smartphones, com a possibilidade dos dispositivos trazerem o MeeGo como S.O, pode continuar sonhando; pelo menos por enquanto.

Fiquem ligados para mais informações.