Ads 728x90

Últimas Notícias

Intel afirma: Smartphones NOKIA com S.O. MeeGo só em 2011

Apesar de a NOKIA não ter se manifestado a respeito, a Intel (pã, pã pã pã pã... =D) afirmou que o primeiro celular NOKIA com o sistema MeeGo não será lançado no final desse ano, mas no início do ano que vem (2011).

Em um post anterior, eu havia dito que, segundo a NOKIA, a demissão do vice-presidente da repartição responsável pelo sistema MeeGo para celulares NOKIA não atrasaria o lançamento do sistema ou de qualquer outro celular da empresa. Pelo jeito a NOKIA se enganou.

De acordo com um dos encarregados da Intel, os celulares MeeGo-Based (baseados no sistema MeeGo) ainda estão em fase de desenvolvimento. Ainda segundo a Intel, os dispositivos serão lançados em uma feira mundial no início de 2011. Sinceramente, a única feira mundial que me vem à cabeça é a Mobile World Congress 2011 Expo (Exposição: Congresso Mundial Móvel 2011), que acontece no mês de fevereiro de 2011 na cidade de Barcelona, na Espanha.

É esperar para ver.
Uma coisa é certa, a NOKIA perderá uma grande fatia de mercado devido às vendas de Natal (período onde ocorre o maior número de ativações de novas linhas).