Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: Análise do modo Multiplayer de Call of Duty: Black Ops



Talvez esse seja o lançamento mais aguardado do ano, pelos Gamers das mais diversas plataformas (Xbox 360, PS3 etc). Nas próximas semanas surgirão muitas informações a respeito do jogo, até porque o lançamento dele está chegando (dia 09/11).


Farei um pequeno resumo para quem não conhece o Call of Duty.
A franquia Call of Duty (CoD) tinha um certo prestígio no cenário de jogos em primeira pessoa ambientados nas 1ª e 2ª Guerras Mundiais, mas não era um jogo tão expressivo no mundo dos Gamers. Com a chegada do Call of Duty 4: Modern Warfare, que trouxe a dinâmica de combate entre exército e terroristas nos tempos atuais (com armas automáticas etc), a franquia CoD ganhou o mundo dos jogos em primeira pessoa. Fez tanto sucesso que a Activision, produtora da série, resolveu lançar o Call of Duty: Modern Warfare 2. O resultado não podia ter sido outro: explosão de vendas no mundo todo.

Agora que todos conhecem o CoD, vamos ao centro do post: o modo multiplayer do novo título dessa franquia.

Abaixo segue o vídeo oficial do INSIDE XBOX a respeito do modo multiplayer do jogo (o pessoal do vídeo fala inglês):



A customização do personagem é uma feature muito bacana. Outra funcionalidade que achei sensacional foi a de poder hackear as armas criadas pelo outro time, fazendo ela funcionar a favor do seu time. O mapa ficou melhor sinalizado e há a possibilidade de marcar pontos nele, assim todos saberão onde você está.

Só tenho uma coisa a dizer: lança logo!!!

Mal posso esperar para poder jogar online ou via System Link com meu Xbox. =D

Você também é uma das pessoas que está aguardando o lançamento de CoD: Black Ops? Deixe seu comentário. =D