Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Valve anuncia o lançamento de "DOTA 2" para 2011!



Trago notícia mais que excelente para quem é fã de DOTA: a Valve, empresa desenvolvedora de jogos de renome como Counter Strike, Half Life e outros, anunciou o lançamento da continuação de DOTA para o ano que vem. Segundo a própria Valve, o jogo - chamado de DOTA 2 - será disponibilizado para as plaformas PC e Mac (podem comemorar, usuários de Mac).

O jogo foi originalmente criado por Steve "Guinsoo" Feak, sob o nome de DotA: Allstars, e ele nada mais é que um mod do jogo Warcraft III. O título foi parar nas mãos da Valve porque o atual mantenedor do DotA: Allstars ,conhecido como IceFrog, foi contrato pela empresa. Acredito que agora o jogo deve ficar BOM, mesmo com a promessa de se manter o gráfico no estilo cartoon.

A fórmula do jogo continuará a mesma que arrebanhou milhões de jogadores pelo mundo: uma fusão de RPG de ação com RTS (Real Time Strategy - Estratégia em tempo real). Seguem algumas artes criadas que foram disponibilizadas até então:




Clique nas imagens para ampliá-las.

Eu nunca fui fã de DOTA, quase não joguei e não me amarro no estilo dele, mas acho que com novos gráficos eu até vejo a possibilidade de jogar. Será que a Valve vai disponibilizá-lo no cliente de jogos Steam? Atualmente todos (a grande maioria) os jogos da Valve estão disponíveis para compra diretamente pelo Steam, acho que não será diferente com "DOTA 2".

E você, fã de DOTA, o que espera dessa continuação? Deixe seu comentário. =D