Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Nova data de lançamento do Gran Turismo 5 - GT5 (ATUALIZADO 2X)


Parece que finalmente o jogo vai chegar às prateleiras das lojas. Anúncios anteriores (leia Jogos: Gran Turismo 5 tem lançamento adiado) deixaram os fãs da franquia preocupados com o futuro do jogo. Dizia-se que ele não seria mais lançado esse ano, agora já sabe-se que ele será lançado no final desse mês de novembro.
Três datas estão sendo cotadas para o lançamento, visto que apareceram nos sites da Sony Style dos EUA e da Europa. As datas são: dia 24/11, 27/11 e 30/11. A data mais provável é dia 24/11 (pode ser que antecipem), pois informações de fontes seguras afirmam que o jogo não só está pronto como já teve várias unidades fabricadas nas prensas.

Qual não foi o espanto de várias pessoas que aguardam ansiosamente o lançamento do GT5, quando viram o vídeo do UNPACKING do jogo no YouTube? Exatamente, alguém (pode xingar a pessoa a vontade, você que já comprou em pré-venda) conseguiu uma cópia do jogo e fez o vídeo. Será que essa pessoa queria passar vontade nos outros? o_O.

Abaixo segue o vídeo (veja antes que o YouTube o tire do ar):



O jogo parece ser o original mesmo. Não vi nenhum sinal de que fosse uma cópia falsa, pois além do plástico e da arte do DVD, o encarte é muito bem feito. Ainda não se sabe como essa pessoa conseguiu colocar as mãos em uma cópia do jogo.

Os fãs da franquia já esperam o título há 5 anos. Para um simulador de corridas, isso é muito tempo (muito mesmo). Eu nem vou comparar com o tempo de espera dos fãs da franquia Diablo (talvez porque ele seja ETERNO? o_O). Detalhe, segundo o encarte abaixo o GT5 já estaria disponível para compra! Hãm? Como assim? O_O

Available Now? Onde? O_O. All rights reserved to Product-Reviews

Essa é mais uma prova da bagunça em que a Sony se meteu. Enfim, esse é um dos jogos que não podem faltar na sua lista, ou é apenas mais um jogo de simulação de corrida devido à demora em sua produção?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Agora há pouco foi postado no blog oficial do PlayStation que a data de lançamento do GT5 está confirmada para o dia 24 de novembro, conforme anunciei no início do post. Quem quiser ler o post completo é só clicar no link acima. O post está em inglês.

Ainda segundo o blog, a franquia contará com mais de 1000 carros (isso mesmo, MIL carros!) e 20 pistas com 70 traçados distintos. É, o povo quis fazer a espera valer a pena. Abaixo segue um vídeo para tornar a espera ainda mais agoniante. hehehehehe.



Para quem já comprou em pré-venda, parabéns! Você poderá jogar antes de dezembro. =D
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização 2:

Confirmada a data de lançamento do GT5 no Brasil: dia 7 de dezembro. O jogo custará R$ 199,00 em sua versão padrão. O jogo foi lançado nos EUA ontem, dia 24/11, (conforme anunciado pelo Reduto NERD) e até o momento está agradando a gregos e troll... digo troianos. =D