Ads 728x90

Últimas Notícias

Jailbreak untethered do iOS 4.2 será lançado no natal (ATUALIZADO)



Se você, dono de iPhone 4, iPod Touch 4g e iPad, odeia - assim como eu - ter que abrir o Redsn0w para realizar o procedimento de ativação do jailbreak toda vez que você reinicia seu dispositivo, pode ficar tranquilo porque essa novela vai acabar. Há poucos dias eu tweetei a respeito do Jailbreak untethered do iOS 4.2 e disse que ele seria disponibilizado na véspera no dia do natal; a informação é verdadeira e veio de um dos hackers do grupo iPhone Dev-Team, o MuscleNerd.


Abaixo segue a resposta que ele deu a um usuário que fez uma pergunta a ele no twitter:


@MuscleNerd nós estamos alguma coisa perto do #jailbreak unteathered (untethered) para o novo #ios4.2 no #iphone4?

@scotty6kids78 ele estará aqui no natal (não porque nós estamos sentados esperando o natal, mas porque esse é um prazo final conquistável)

Geralmente (quase sempre) o grupo cumpre os prazos por ele estipulados, portanto podem começar a fazer a contagem regressiva para o lançamento. =D
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Como todos vocês, usuários de iPhone 4, iPod Touch 4g e iPad que esperam pelo jailbreak untethered do iOS 4.2, perceberam, o novo Redsn0w que faria o jailbreak untethered do iOS 4.2 não foi lançado. O hacker Comex, do Chronic Dev-Team, disse que não há uma data prevista para o lançamento da nova versão da ferramenta de jailbreak.

No entanto, um "plano B" foi colocado em ação e uma nova versão do Redsn0w, a 0.9.7, foi lançada. A ferramenta é capaz de fazer o jailbreak untethered do iOS 4.2, mas para isso é necessário ter salvado o código SHSH do dispositivo enquanto ele ainda rodava a versão BETA 3 do iOS 4.2, ou seja, a versão Gold Master 3 do iOS 4.2. Esse é o grande o problema desse método alternativo: só quem foi capaz de instalar essa versão de testes do iOS 4.2 no dispositivo, e fez o jailbreak dela, vai poder realizar esse procedimento de jailbreak com o Redsn0w 0.9.7. O site Redmond Pie fez um tutorial do jailbreak e ele pode ser acessado AQUI. Outra limitação desse "plano B" é o fato de só ter sido lançada uma versão para Mac OS X do Redsn0w.

O Reduto NERD e o Redmond Pie não se responsabilizam pela perda de dados ou por qualquer dano que a ferramenta possa causar em seu dispositivo.