Ads 728x90

Últimas Notícias

PlayStation Phone aparece na Grécia!

All rights reserv to Engadget

O Sony Ericsson Z1 PSP Phone, de codenome ZEUS, foi flagrado na Grécia. O Techblog.gr reportou que o dispositivo estava com o Android 3.0 Gingerbread instalado, o que bate com as especificações que vazaram anteriormente (de que o S.O que estaria rodando nos PS Phone seria o Android 2.3 ou superior). No vídeo podemos ver a tela de 4" multitouch capacitiva com uma resposta aos comandos mais que satisfatória. Além disso, novas fotos do Gadget vazaram na internet e o site Engadget fez uma galeria exclusiva com elas. As galerias podem ser vistas AQUI e AQUI.


Veja o vídeo e tire as suas conclusões:



Apesar do aparelho não ter sido aberto pela pessoa que o está segurando, a julgar pelo formato do dispositivo, disposição dos botões e tamanho da tela, tudo indica que é mesmo o PlayStation Phone. Abaixo segue uma foto do protótipo mostrado anteriormente aqui no blog:


Comparando o aparelho do vídeo com as da imagens acima (os links das galerias no início do post), vemos que a semelhança é mais do que uma mera coincidência pois não existe no mercado um aparelho da Sony Ericsson que se pareça com o do vídeo e o das fotos. Resumindo, mais uma razão para acreditarmos que o dispositivo mostrado no vídeo é sim o PlayStation Phone.

Qual a sua opinião a respeito do vídeo? É apenas mais um Gadget ou é realmente o PS Phone?