Ads 728x90

Últimas Notícias

Atualização BETA transforma Xbox 360 antigos em pesos de papel!

Os jogos de Xbox 360 são armazenados em DVDs do tipo Dual-Layer (camada dupla), que possuem aproximadamente 8,5 GB. No entanto, vários jogos ultrapassam o tamanho de 8,5 GB e precisam ser armazenados em mais de um DVD-DL. Há pouco tempo a Microsoft iniciou um programa experimental que consiste em uma atualização para Xbox 360 que permite a leitura de 1 GB extra pelo console. Porém, parece que esse novo firmware não é compatível com algumas versões do console, pois vários Xbox 360 antigos acabaram virando pesos de papel (muito estilosos) após a atualização. 

Segundo o site Arstechnica, um pequeno número de usuários reportou à Microsoft que não conseguem mais rodar jogos em seus consoles depois de aplicarem a atualização. A Microsoft então se pronunciou e disse que dará um novo Xbox 360 Slim de 250 GB e um ano de acesso grátis à Xbox Live (como usuário Live Gold) para aqueles que tiveram seus consoles afetados pelo problema, mas para isso é preciso entrar em contato com a Microsoft através de um formulário. Essa política de troca de consoles pela Microsoft já é conhecida desde o início das famosas "Three Red Lights" (3RL), que aparecem quando o Xbox 360 dá seu último suspiro.

Agora façamos uma reflexão: se as versões finais dos softwares da Microsoft já são recheadas de bugs e falhas de segurança terríveis, fazendo com que computadores travem sem qualquer motivo aparente (o programa "X" não está respondendo), imaginem um software da empresa que ainda está na versão BETA?

Só fico imaginando a cena: "Esse dispositivo se autodestruirá em: 10...9...8...7...".


[Fonte: Arstechnica, Eurogamer]