Ads 728x90

Últimas Notícias

VIVO lança programa de "buyback" para a compra de um smartphone novo!


Programas de "buyback" (comprar de volta) são relativamente comuns em diversos países do mundo. Esses programas consistem em comprar de volta um aparelho usado do cliente para que ele possa adquirir um novo. Eis que a operadora VIVO decidiu ser a pioneira desse tipo de serviço no Brasil e lançou o programa "Renova", o qual proporciona ao cliente um desconto de até R$ 700,00 na troca de um smartphone usado por um novo!


É claro que tudo vai depender do estado de conservação do aparelho, além do tempo de uso e do modelo do aparelho. O cliente que quiser participar do programa deve possuir a nota fiscal original de compra do aparelho usado, a qual deve ter sido emitida no nome (CPF) do próprio cliente que pretende fazer o resgate de um aparelho novo.
De acordo com a VIVO, o Renova já está vigorando nas lojas próprias da operadora localizadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Ainda segundo a VIVO, a empresa pretende estender o programa para todas as 310 lojas espalhadas pelo país.

A lista de aparelhos, por fabricante, elegíveis no programa é a seguinte:
  • Samsung: Galaxy S, Galaxy S Advance, Galaxy SII, Galaxy SIII, Galaxy SIII mini, Galaxy S Duos, Galaxy Grand Duos, Galaxy Note
  • Apple: iPhone 4, iPhone 4S e iPhone5
  • Nokia: E5-00 e N8-00
  • Sony: Xperia U
  • Motorola: XT910
A operadora ainda não informou quando o Renova estará disponível nos outros Estados do Brasil, mas acredito que não deve demorar muito, visto que as festas de fim de ano estão chegando e é justamente nessa época que as operadoras lucram mais.


[Fonte: Olhar Digital, VIVO]