Ads 728x90

Últimas Notícias

PlayStation Vita recebe autorização da FCC para ser comercializado! (ATUALIZADO)

FCC é o  órgão que regulamenta os produtos eletrônicos e verifica se eles podem ser comercializados no mercado norte-americano ou não. Para quem não sabe, a aprovação de um dispositivo pela FCC é o passo final para ele ser enviado às lojas. Depois que um dispositivo é autorizado pela FCC, geralmente não demora muito para ele ser posto a venda; com o PlayStation Vita parece que não será diferente.


A foto abaixo confirma que o PS Vita passou em todos os testes do FCC.



Quem pretende adquirir um, é hora de guardar aquele dinheiro pois em breve ele estará disponível! =D


[Fonte: Engadget]
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Antes mesmo de publicarmos o post, surgiu a informação de que o PS Vita não será lançado nem nos EUA nem na Europa ainda neste ano. O site de notícias Bloomberg relatou que Kazuo Hirai, CEO da Sony Electronics, teria afirmado que o PS Vita não chegará aos EUA e nem à Europa antes do início do ano que vem, fazendo do Japão o único país a receber o dispositivo antes do natal.

Ainda não se sabe porque a Sony decidiu adotar essa posição, mas é fato que perder um feriado de vendas como o natal, em um dos países mais consumistas do mundo, não é uma decisão muito inteligente, você não acha?


[Fonte: Engadget, Bloomberg]