Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Compre um passaporte anual de WoW e ganhe Diablo 3!


É isso aí! A Blizzard dará uma cópia do ainda não lançado Diablo 3 para quem comprar um passaporte anual do WoW, mas há algumas restrições/asteriscos na promoção. Segundo a Blizzard, para participar da promoção o jogador deve ser maior de 18 anos, possuir um cartão de crédito válido e ter cadastrado sua versão do WoW antes do dia 18 de outubro.

Além de uma cópia do tão aguardado Diablo 3, outras recompensas serão oferecidas durante os 12 meses de assinatura. São elas:
  • Diablo III GRÁTIS – Baixe a versão digital gratuitamente através do Battle.net assim que o jogo for lançado no início do ano que vem. Este será o jogo completo e não uma simples versão de testes. 
  • Montaria Voadora de Tyrael em WoW – Explore com o Arcanjo da Justiça em todos os personagens (atuais e futuros) de uma conta de World of Warcraft. O Tyrael’s Charger será concedido através do correio do jogo com o lançamento do patch 4.3. 
  • Acesse o teste Beta da nova expansão de WoW – Garanta uma vaga no teste beta da nova expansão de World of Warcraft (mais detalhes serão disponibilizados no futuro).
O passaporte anual de WoW pode ser adquirido na página oficial da promoção. Vale a pena ficarem ligados nos sites das comunidades de WoW e Diablo 3 para saberem quando as recompensas serão disponibilizadas.
Com esta promoção, a Blizzard leva o conceito de "NO LIFE" a um novo patamar: o "ALREADY DEAD". =D


[Fonte: Blizzard]