Ads 468x60px

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Curiosidade.: Nissan cria case para iPhone que se auto-regenera de arranhões!


  Sabem aqueles pequenos arranhões que aparecem DO NADA na capinha do seu iPhone? Se você é uma pessoa meio paranóica (no bom sentido), com certeza fica indignado (a) com eles, não é verdade? Então seus problemas acabaram, porque a Nissan, grande fabricante de automóveis japonesa, decidiu mostrar que a tecnologia e a ciência não têm limites e criou uma case (capinha) para iPhone que tem a capacidade de se regenerar, recuperando pequenos riscos e arranhões superficiais. WTF? Ô_Ô

De acordo com a Nissan, a case utiliza um tinta especial, desenvolvida pela própria empresa em parceria com a Univerdade de Tóquio, que é feita com plástico ABS e é capaz de auto-regenerar de arranhões superficiais. O plástico da case é bastante flexível, parecendo um gel, e o processo de regeneração se dá da seguinte forma: a tinta conta com uma tecnologia que, ao sofrer um risco ou arranhado, consegue reagir químicamente para "curar" o "ferimento". Cheater demais, fala sério!

Segundo a empresa, se a procura e a demanda pela case forem grandes ela começará a fabricar o produto em larga escala e o disponibilizará mundialmente.

Malditos japoneses, mal posso ver seus movimentos!


[Fonte: Olhar Digital]

Nenhum comentário:

Postar um comentário