Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Soul Calibur chegará a dispositivos iOS!

Retirada do site Kotaku BR
O iOS se tornou uma poderosa plataforma móvel de entretenimento e isso é um fato. Diversos jogos famosos de luta como Street Fighter IV e The King of Fighters já foram portados para o S.O, e era só uma questão de tempo até a Nanco Bandai entrar na brincadeira e portar o clássico Soul Calibur para o referido sistema.

É isso mesmo, donos de iPhones, iPads e iPods Touch, fãs da franquia Soul Calibur, a versão do Dreamcast será lançada para iOS e já tem data marcada para chegar à App Store: 19 de janeiro. O anúncio foi feito há pouco pela produtora do jogo, apesar do preço não ter sido revelado.

O port é uma versão completa do Soul Calibur para Arcades e Dreamcast, e contará com os mesmos 19 personagens, modos arcade, survival, extra survival e time attack, e uma arena de treinamento dos golpes. Além disso, vários recursos do jogo estarão integrados com o Game Center. Infelizmente nem tudo são flores e há uma "pegadinha do malandro": o jogo só rodará (será compatível) nos dispositivos iPhone 4/4S, iPad 2 e iPod Touch 4g.


[Fonte: Meio Bit, KotakuBR]