Ads 728x90

Últimas Notícias

Evento.: "Game Night Show" será realizado hoje na FNAC BSB


A loja FNAC de Brasília, em parceria com a Move Games e a Fira Soft, realizará hoje (30) o evento Game Night Show (GNS)! O evento é voltado à apresentação do processo de desenvolvimento e produção de jogos digitais, detalhando todas as etapas incluídas nos processos e citando os profissionais necessários para a criação de um jogo. Quem sempre quis saber um pouco mais sobre esse campo de atuação profissional, que é um dos mais promissores do momento, não pode perder a oportunidade de conferir o evento de hoje!

Será apresentados alguns exemplos reias de jogos desenvolvidos e lançados pelas produtoras Fira Soft e Move Games. Além disso, a Seven Games - maior escola de produção de jogos da américa latina - mostrará aos presentes no evento "uma roupa de captura de movimentos idêntica àquelas utilizadas na produção de jogos como FIFA 12, Killzone 3 e Resistence, e fará uma apresentação ao vivo do funcionamento da tecnologia".

No GNS, serão sorteadas, entre os participantes presentes, bolsas de estudo para produção de jogos e no final do evento as produtoras Fira Soft e Move Games lançarão seu mais novo jogo: o Mexa-se!

O GNS começará às 19:30h e a entrada é GRATUITA! Não vai perder essa, não é? Você participa do evento DE GRAÇA e de quebra terá a oportunidade de conhecer a nossa equipe!

Nos vemos lá! =D