Ads 728x90

Últimas Notícias

Curiosidade.: 1ª fase de Mario I em Lego


Até onde vai a sua loucura como fã de um jogo, filme, série, brinquedo? Zachary Pollock, um alucinado por Lego, chegou a um dos extremos (será?) e resolveu recriar a primeira fase de Mario I toda em Lego. PIXEL POR PIXEL! E depois ele vai juntar todos os painéis em uma única peça. É um dos projetos em Lego mais audaciosos que eu já vi. O cara vai usar cerca de 780 mil peças do brinquedo e o trabalho final vai ficar com uma dimensão estimada de 1,80m X 30m. A obra foi batizada como Epic Mario (pelo menos por enquanto).

A intensão do Zac é colocar a sua obra-prima em exposição em vários locais dos EUA, a começar pela  Bricks Cascade, em Portland, passando pela BrickCon 2012 (Seattle), e depois ele vai tentar exibir sua arte em outros eventos, como a PAX e a Comic-Con.
Mas para concluir o seu projeto, Zac precisa do seu dinheiro de um incentivo. Afinal, serão necessários U$$26 mil para comprar todas as peças (é Lego pra chuchu!), entre outros materiais necessários. Como o cara não tem esse dinheiro todo, ele recorreu ao salvador dos projetistas sem grana: o KickStarter. No texto que o Zac postou no site oficial do seu projeto deixa claro que o custo com transporte, mão de obra e todo o resto vai ser por conta própria, desde que ele consiga a ajuda inicial.
Achou legal e quer ajudar o cara?
Vai lá no site oficial do projeto no KickStarter, você pode doar de 5 a 1500 dólares. Como de costume no Kickstarter, quem doar vai receber um agradinho, que pode ser um "simples" agradecimento oficial até um dos vários painéis que constituem a obra completa, depois que as exposições acabarem.
Um dos painéis da obra Epic Mario.

Curtiu a ideia? Então acompanha o blog oficial do Zac, que ele vai contar como foi, dia-a-dia, montar esse painel genial. =D


[Fonte: Arena Geek]