Ads 728x90

Últimas Notícias

Curiosidade.: Underwear inspirada em heróis e vilões


Agora que o RN tem uma mulher como colaboradora, esse assunto é meio que inevitável. xD
Para as nerds de plantão, ou aquelas mulheres que tem namorado nerd e querem fazer um agradinho, a Thais Gusmão fez a sua coleção de inverno toda baseado em heróis e vilões da Marvel/DC. Tem pra todos os gostos: Mulher Gato (é até meio óbvio. A Vilã mais sexy de todos os tempos não poderia faltar), Mulher Maravilha, Cheetah, Super Man, Batman, Coringa...


A linha completa conta com lingeries, camisolas, pijamas e acessórios para as mulheres, e pijamas para os marmanjos. Até para crianças tem! Dá só uma olhadinha em algumas das peças (a "blogueira" que vos escreve pede desculpa, pois as imagens são escaneadas do lookbook, porque as fotos ainda não estão no site da Thais ~ vai entender ¬¬ ~):









Confere aí, também, o vídeo do making of da campanha:




Moças, agora vocês já sabem o que vestir pra agradar seu namorado nerd. Rapazes, aí está uma ótima idéia de presente pra a sua namorada nerd; e pra vocês também, né? Porque, afinal... enfim xD. Infelizmente, essa coleção não está disponível na loja online, mas você encontra nas lojas físicas: 4 em São Paulo, 1 em Brasília (a Naná pira!) e 1 em Curitiba.


[Fonte: Garotas Geeks, Blog da Thais Gusmão, fotos retiradas do Just Lia]