Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Blizzard cria o site "Descubra Diablo 3"


 Estamos a quase um mês do lançamento oficial de Diablo 3 e a Blizzard decidiu criar um canal para amenizar um pouco a ansiedade dos fãs brasileiros da franquia: é o site Descubra Diablo III. Nele, os fãs poderão interagir com a história do jogo e concorrer a diversos prêmios.


Ao acessar o portal, os usuários darão de cara com artes fantásticas, criadas exclusivamente para o site, e encontrarão um conteúdo totalmente em português do Brasil! Além disso, os fãs poderão participar de vários concursos culturais e criar seus próprios estandartes de classe a fim de ganharem símbolo exclusivo para ser usado em batalha! =D

Exemplo de estandarte personalizado
Segue parte da nota de imprensa que dispõe sobre o que pode ser encontrado no site:

  • Conteúdo totalmente em português criado para os fãs brasileiros da série.

  • Encontro de Heróis: A cada semana, um novo vídeo totalmente em português e novas artes apresentam o histórico de cada classe do jogo.

  • Concurso de Arte: Jogadores com dom para as artes podem enviar suas criações inspiradas nas classes de Diablo III e concorrer a pacotes de prêmios com placas de vídeo, monitores 3D, gabinetes personalizados Diablo III, e kits premium com mouse, headset e mousepad inspirados no jogo.

  • Contos: A cada semana, uma nova história em português oferece ao jogador uma completa imersão em torno de cada classe do game. O conteúdo também está disponível em PDF e pode ser baixado gratuitamente para leitura em dispositivos móveis.

  • Brasões: O estandarte será a bandeira que caracterizará cada jogador e exibirá suas conquistas perante a comunidade do jogo. Semanalmente, os gamers podem ganhar gratuitamente um brasão exclusivo da classe da semana que estará também disponível in-game assim que Diablo III for lançado. São cinco brasões para colecionar apenas enquanto o site estiver no ar.

  • Marca da Bravura: Os fãs de Diablo III podem levar sua bandeira ao amigos no Facebook criando um estandarte personalizado com a própria foto e os brasões de classe exclusivos.

  • Promoção Herói do Dia: Os estandartes personalizados com fotos pessoais da Marca da Bravura podem participar da promoção que dará às imagens escolhidas como “Herói do Dia”um mousepad premium da série Diablo III autografado pela equipe de desenvolvimento do jogo.

  • Segredos Sombrios: Quanto mais os fãs interagem com o site, participando de atividades ou compartilhando conteúdos nas redes sociais, mais eles contribuem para o desbloqueio de materiais inéditos, como segredos de produção, entrevistas e detalhes de bastidores do desenvolvimento de Diablo III. Quando a barra atingir os 100%, um conteúdo realmente épico será revelado.


Mais informações sobre o Descubra Diablo III podem ser encontradas na página da comunidade, no FAQ do site e nos regulamentos das promoções Herói do Dia e Concurso de Arte.

Acesse o site Descubra Diablo III e mate um pouco sua ansiedade; ou aumente, não é mesmo? ;)


[Fonte: Blizzard]