Ads 728x90

Últimas Notícias

Android ICS chegará ao Galaxy S II de todas as operadoras brasileiras!


A Samsung, através de sua assessoria de imprensa, afirmou que os smartphones Galaxy S II de todas as operadoras brasileiras receberão a atualização do S.O Android para a versão 4.x.x, de codinome Ice Cream Sandwich (ICS). O site Gizmodo entrou em contato com todas as operadoras para saber quando elas receberão a atualização. Confira, logo a seguir, quando a atualização do Android Ice Cream Sandwich estará disponível na sua operadora.

VIVO
De acordo com a operadora, a atualização já está disponível para todos os clientes que adquiriram o GS II pela VIVO! Para atualizar o dispositivo, basta fazer o download e instalar o programa Kies, e conectar o aparelho ao computador. Ainda segundo a operadora, a atualização é oferecida apenas através do Kies e não de forma OTA (over the air).

TIM
A atualização chegará aos clientes na semana que vem, entre os dias 14 e 18 de maio, e poderá ser feita via OTA - diretamente no aparelho - ou através do computador, com o uso do Kies. Segue a nota completa da empresa:
A TIM confirma que seus clientes receberão a atualização de SW do Android 4.0, também conhecida como Ice Cream Sandwich, a partir da próxima semana, diretamente nos seus aparelhos Samsung Galaxy SII. A empresa também confirma que, posteriormente, os clientes que desejarem poderão fazer a atualização também por meio do computador (pelo software da Samsung).
Claro
Segundo a operadora, "a previsão da atualização é para daqui a duas semanas", ou seja, entre os dias 21 e 25 de maio.

OI
A assessoria de imprensa da OI apenas afirmou que a atualização será liberada "em breve", nada mais.

Desbloqueado (varejo)
Com relação aos GS II vendidos em lojas não vinculadas à operadoras, a Samsung disse o seguinte: "assim que fecharmos as datas com as operadoras, os aparelhos de retail poderão ser atualizados também". Ou seja, também será disponibilizado em breve, mas ainda sem data marcada.


[Fonte: Gizmodo]