Ads 728x90

Últimas Notícias

Rumor.: Vazam supostas especificações do próximo PlayStation!

Clique na imagem para ampliar
Com a E3 chegando, é normal que comecem a surgir inúmeros rumores sobre possíveis lançamentos no campo do entretenimento, mais precisamente na área dos jogos eletrônicos. A Microsoft e a Sony afirmaram categoricamente que não apresentarão as novas gerações de seus consoles neste ano, mas mesmo assim não param de surgir rumores sobre eles; desta vez, o alvo dos rumores é o próximo PlayStation!

Surgiu na internet uma imagem de um documento que discrimina as possíveis especificações do PlayStation 4 (ou qualquer que seja o nome). Com a descrição "For Developer Use Only" (somente para uso do desenvolvedor), mostrando que se trata de algo interno e - de certa forma - confidencial, o documento traz especificações para lá de monstruosas / bizarras / absurdas!

De acordo com o documento, o console será lançado no terceiro trimestre de 2013, terá o codinome "Orbis" e apresentará as seguintes configuração e especificações: processador de 3.2 GHz com arquitetura de 22 nanômetros, placa de vídeo Nvidia GeForce GK104 X2 (GTX 690), 10GB de memória XDR2, 10 GB de memória GDDR6, suporte a resoluções de 2160p em 2D e FullHD (1080p) em 3D, áudio 11.1 - sendo que todos os jogos devem suportar, no mínimo, o audio 5.1 -, será capaz de rodar jogos de PS3, PS2 e PS One, suporta controles DUALSHOCK 4, DUALSHOCK 3 e vários smartphones e tablets da Sony.

Achei as especificações muito absurdas e acredito que esse documento seja um FAKE daqueles! Provavelmente (quase certeza) o PlayStation 4 não será tão ANIMAL assim, mas rumores são rumores; é esperar para ver.


[Fonte: Adrenaline]