Ads 728x90

Últimas Notícias

ANATEL pode suspender proibição da venda de chips em breve!


De acordo com o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, as suspensões da venda de chips e da ativação de novas linhas de telefonia móvel, impostas pela ANATEL a todas as operadoras brasileiras, pode estar perto do fim. A declaração foi dada hoje, dia 31-07, durante um evento organizado pela Associação Brasileira de Televisão por Assinatura (ABTA).

O ministro, em entrevista, disse o seguinte: "Nos próximos dias, devemos ter notícias; não sei que dia vai ser (...)" e complementou dizendo que as operadoras de telefonia móvel brasileiras devem trabalhar melhor a relação delas com o cliente. Segundo ele, é necessário "administrar melhor a relação com o consumidor, (pois) ele não pode ficar sem informação (...)".

Segundo João Rezende, presidente da ANATEL, algumas empresas aumentaram os investimentos em infra-estrutura e outras anteciparam os planos de melhoria já previstos com a finalidade de dar um fim ao impasse. Em entrevista, João Rezende disse o seguinte: "(...) o importante é resolver a questão da qualidade e o atendimento ao usuário (...). O principal é que atendam bem o consumidor e informem as condições de venda, e todas já manifestaram essa preocupação".

Esperamos que melhore mesmo, porque ultimamente tem sido difícil "falar ilimitado".


[Fonte: G1]