Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Battlefield 4 seguirá a mesma receita de seu antecessor!


A DICE, por meio de seu Gerente Geral - Karl Magnus Troedsson - revelou que o próximo título da franquia Battlefield seguirá a mesma linha de seu antecessor e continuará com a guerra moderna (Modern Warfare). O anúncio foi feito agora há pouco na GDC Europe.

O jogo foi apresentado no mês passado sem muito alarde e terá uma versão BETA no ano que vem, só não se sabe quando. O site Joystiq fez um questionamento até interessante sobre o anúncio: se entre o Battlefield 2 e o 3 o "lag" foi de seis (6) longos anos, porque a DICE decidiu seguir direto com o Battlefield 4 ao invés de voltar para a sub-franquia Bad Company? De acordo com o discurso de Troedsson, é possível inferir uma resposta para o questionamento supracitado:
Há muitas coisas que nos inspiram a decidir como a franquia seguirá; tudo dos feedbacks dos fãs, pesquisa de mercado e, é claro, o que nós mesmos queremos construir. Não é apenas uma única coisa (...) Nós ainda queremos manter este gênero (no jogo), os dias atuais como eles são. Nós sentimos que este é o lugar no qual nós podemos estar e continuar com as séries. Battlefield 4 pode viver nesse espaço e ser extremamente bem sucedido. (...) Isso não quer dizer que não mais haverá um jogo Bad Company no futuro.
Resumindo, pode demorar um pouco para a franquia voltar aos tempos das 1ª e 2ª guerras mundias.


[Fonte: Joystiq]