Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Ubisoft abandona o estilo "Sempre Online" em seus jogos!

Atualmente, o famigerado DRM (uma espécie de sistema anti-pirataria) tem levado os estúdios e produtoras de jogos a adotarem o ODIADO estilo "Always Online" (Sempre Online) em seus títulos, estilo esse no qual os jogos exigem uma conexão constante com a internet (como Diablo 3, por exemplo). A Ubisoft, em uma atitude fantástica, decidiu ir contra a maré e anunciou que vai abandonar o sistema DRM Sempre Online em seus títulos para PC!

A diretora de jogos casuais e online da Ubisoft, Stephanie Perlotti, deu uma declaração ao site Rocket, Paper, Shotgun, dizendo o seguinte:
Nós ouvimos a opinião dos jogadores e, desde junho do ano passado, nossa política para todos os jogos de PC é a de exigir conexão com a internet uma vez quando você instala o jogo e desse momento em diante você é livre para jogar o jogo offline. (...) Se você quer curtir a campanha principal de 'Assassin's Creed III', poderá fazer isso sem estar conectado e você ainda poderá ativar o jogo em quantos computadores quiser
Isso é realmente um avanço muito grande para nós, jogadores de todo o mundo. Espero que outros estúdios ou produtoras se inspirem na Ubisoft e sigam a atitude dela.


[Fonte: UOL Jogos]