Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Atualização de Resident Evil 6 será lançada em breve!


Parece que a Capcom ouviu os pedidos e reclamações dos jogadores de RE6 e anunciou que uma nova atualização gratuita do jogo será lançada em meados de dezembro. As novas funcionalidades e melhorias trazidas pela atualização estão intimamente ligadas a pedidos e comentários de jogadores do título. Logo depois da quebra você confere tudo o que a atualização trará de novo ao jogo!

De acordo com o anuncio oficial, as novas funcionalidades e melhorias serão as seguintes:
  • Os jogadores poderão ajustar a câmera para ter um campo de visão ampliado e mais apropriado ao seu estilo de jogo. Pedimos a compreensão de que este recurso está ainda em desenvolvimento e, até o lançamento da atualização, pode ser alterado sem aviso prévio.
  • As opções de legenda foram melhoradas para que o áudio no idioma inglês possa ser combinado com legendas em outros idiomas.
  • Conforme anúncio recente, a campanha de Ada Wong ficará destravada desde o início, e agora terá um parceiro co-op controlado por outro jogador. Anteriormente era necessário completar todas as outras três campanhas para habilitar a história da Ada.
  • O nível de dificuldade ‘No Hope’ será adicionado à lista de dificuldades existentes, para jogadores que buscam um desafio extremo.
E aí, a atualização fará alguma diferença para você?


[Fonte: Kotaku BRNós Geeks]