Ads 728x90

Últimas Notícias

Samsung apresenta o Galaxy Note 8!


Continuando com as novidades do mundo móvel apresentadas na MWC 2013, agora chegou a vez da Samsung. Apesar de nem todo mundo gostar da proposta do Galaxy Note (eu me incluo nesse grupo), a gigante coreana apresentou ontem (26/02) a mais nova versão do seu híbrido de smartphone com tablet, o Galaxy Note 8!

Com tela ainda maior que a do modelo atualmente vendido, o novo dispositivo é equipado com um processador Exynos 4 quad-core de 1,6 GHz de clock, tela de 8" (quem poderia imaginar, não é) com resolução 1280 x 800 px (proporção 16:10), 2 GB de memória RAM, S.O Android Jelly Bean 4.1.2, capacidade de armazenamento interno de 16 ou 32 GB expansível com cartão microSD, WiFi a/b/h/n, Bluetooth 4.0, A-GPS, câmera principal de 5 MP e frontal de 1,3 MP, e pesa 338 g. Ah, esqueci de dizer que ele também faz ligações, o que, para mim, não faz o menor sentido!

Clique na imagem para ampliar
Quando o iPad Mini foi lançado, muitos brincaram dizendo que ele nada mais era que um iPod Touch gigante. Pois bem, se seguirmos a mesma linha, o que é totalmente plausível de se fazer, podemos dizer que Galaxy Note 8 é um Galaxy S III gigantesco! Ok, tem gente que acha interessante andar por aí com um aparelho de 8" na orelha, mas, sério, porquê? Melhor, para quê?

WTF? Ô_Ô (image taken from Android Central)
Enfim, a Samsung afirmou que o smartab..., tabpho..., whatever, Galaxy Note 8 será lançado em três versões: WiFi, 3G e 4G LTE. A empresa ainda confirmou que o aparelho chegará ao Brasil já no mês de abril, algo - de certa forma - surpreendente! Será que o mesmo acontecerá com o Galaxy S IV? Tomara!


[Fonte: Samsung]