Ads 728x90

Últimas Notícias

HP tenta voltar ao mercado móvel e lança o tablet Slate 7!

Imagem: divulgação/Slate 7
Já fazia um tempo que a HP não lançava um dispositivo móvel, com exceção de notebooks, é claro. O último aparelho lançado pela empresa foi o HP TouchPad, em 2011, o qual acabou se mostrando um verdadeiro fracasso de vendas. Agora, parece que a HP quer novamente fazer seu nome no mercado de tablets, pois a empresa abandonou o WebOS e apresentou o HP Slate 7, que roda o S.O Android Jelly Bean!

Imagem: divulgação/Slate 7
O Slate 7 possui especificações bem singelas, é verdade, mas para quem não precisa de muita coisa e quer um aparelho barato ele acaba sendo uma boa opção. O tablet possui tela de 7" com resolução 1024 x 600 px e é equipado com um processador ARM Cortex-A9 dual-core de 1,6 GHz de clock, 1 GB de memória RAM, armazenamento interno de 8 GB expansível com cartão microSD, câmera principal de 3 MP e frontal VGA, e sistema de som "powered by beats".

Image taken from Android Police
Achou pouco? Espere até o ver o preço: apenas US$ 169,00, aproximadamente R$ 340,00! E agora, o que achou? Tudo bem, concordo que a empresa poderia resurgir no mercado com algo mais robusto, mas mesmo assim não deixa de ser um ótimo custo x benefício.


[Fonte: HP, HP (2)]

Acompanhe as principais novidades apresentadas na Mobile World Congress 2013 através da tag MWC 2013.