Ads 728x90

Últimas Notícias

Loja Ponto Frio revela, sem querer, preço do Nexus 4 no Brasil!


A coletiva de imprensa das empresas Google e LG, voltada para o anúncio do início das vendas do Nexus 4 no Brasil, está marcada para hoje, mas a lojas Ponto Frio, através de seu perfil oficial no Twitter, acabou revelando o preço do aparelho antes mesmo das duas gigantes da tecnologia. Em resposta a um usuário, o pinguim (mascote do Ponto Frio) afirmou que o Nexus 4 será vendido no varejo por R$ 1699,00.

O Nexus 4 é um excelente smartphone e foi apresentado pelo Google em outubro do ano passado. Para quem não se lembra, o Google havia marcado um mega evento para apresentar seus novos produtos, mas teve de cancelá-lo devido ao furacão Sandy. Confira abaixo o que escrevemos sobre o Nexus 4:
O novo Nexus 4, produzido pela LG, possui especificações de encher os olhos e com certeza será mais um concorrente de peso para o iPhone 5. Ele é equipado com um processador Snapdragon S4 Pro quad-core a 1,5 GHz de clock, 2 GB de memória RAM, capacidade de armazenamento interno de 8 ou 16 GB, tela de 4,7" com resolução 1280 x 768 (320 ppi), câmera principal de 8 MP e frontal de 1.3 MP, S.O. Android 4.2, bateria de 2100 mA/h e chip NFC. Mas o mais impressionante vem agora: o dispositivo possui um sistema de carregamento sem fio da bateria (ativado por indução eletromagnética) e as superfícies indutivas estarão disponíveis gratuitamente para os usuários graças a parcerias feitas pelo Google com estabelecimentos como o Starbucks. Infelizmente o aparelho não possui tecnologia LTE 4G, o que é desapontador.

Além disso tudo, o Nexus 4 também conta com novas funcionalidades trazidas pelo Android 4.2, são elas: Photo Sphere, que permite a criação de fotos panorâmicas com uma experiência imersiva e interativa, Gesture Typing, que permite a escrita de palavras apenas deslizando o dedo sobre as letras (bem parecido com o sistema do Swype), e a tecnologia Miracast, que permite a visualização de conteúdos do smartphone em TVs HD via rede se fio (assim como o AirPlay, da Apple).
O Pinguim do Ponto Frio esqueceu de dizer a data que o Nexus 4 começará a ser vendido no Brasil, mas não tem problema porque hoje mesmo nós ficaremos sabendo! ;-)


[Fonte: Gizmodo BR]