Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Blizzard inicia a pré-venda de Diablo 3 para consoles!

A Blizzard anunciou hoje (18/07) que diversas redes varejistas já deram início à pré-venda da versão do jogo Diablo 3 voltada para consoles. Segundo a empresa, o título está sendo vendido ao preço sugerido de R$ 159,00 e aqueles que o adquirirem em pré-venda terão direito a bonus exclusivos!

Segue parte do comunicado oficial da Blizzard a respeito dos bônus exclusivos de pré-venda:
Os jogadores que adquirirem qualquer uma das versões de Diablo III durante o período de pré-venda receberão até o término dos estoques o exclusivo Elmo Infernal, um bônus digital que oferece um incremento nos pontos de experiência para qualquer personagem que utilizá-lo, fazendo com ele possa acelerar sua progressão à medida que cresce em poder. Além disso, também até terminarem os estoques, as cópias de pré-venda de Diablo III disponíveis no Brasil virão acompanhadas de uma camiseta com uma estampa exclusiva desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro pelos artistas da Blizzard.
Quem nunca jogou Diablo 3 e não possui um PC "parrudo", possivelmente dará uma chance à versão para console do jogo, portanto a pergunta que não quer calar é: você que já possui a versão para PC também comprará a voltada para consoles?


[Fonte: Blizzard]