Ads 728x90

Últimas Notícias

Eventos.: O que esperar do evento da Apple, marcado para hoje?

Convite da Apple para o evento de logo mais
"Isso deve iluminar o dia de todos."
Hoje, a Apple fará um evento especial para apresentar a nova geração de seu smartphone e pretende aprofundar mais no que diz respeito ao iOS 7. Como sempre, um mar de rumores, fotos vazadas e informações vindas de fontes confiáveis surgiram na internet nesses últimos meses e quem tem acompanhado o cenário Apple sabe muito bem do que estou falando. Enfim, o que podemos esperar do evento hoje? Vamos fazer um apanhado dessas informações.

iPhone 5S

No meio, iPhone 5S champagne
Já é mais do que certo que a Apple apresentará a nova geração do iPhone. O aparelho deve ser equipado com um novo processador da empresa, o A7, o qual possui quatro núcleos (quad-core) e promete ser até 30% mais rápido que o processador presente no iPhone 5. Além disso, espera-se que um leitor de impressões digitais também faça parte do novo iPhone (logo ao lado do botão "Home"), garantindo um nível maior de segurança para o smartphone, sem contar no aumento da quantidade de memória RAM e uma nova cor: dourado/champagne.


O aparelho já sairá de fábrica com o iOS 7 instalado e estima-se que o sistema seja disponibilizado já nas próximas duas semanas.

Budget iPhone (iPhone 5C)


É bem possível, para não dizer provável, que a Apple lance um novo iPhone, chamado de iPhone 5C. A intenção da empresa seria entrar no mercado de smartphones mid-end, mid-range, que atualmente é dominado pela Samsung e seus aparelhos Android. Com uma carcaça feita de plástico, rumores indicam que essa nova versão do iPhone chegará ao mercado em diversas cores, praticamente pegando todo o espectro de cores do arco íris. Ok, eu exagerei um pouco, mas pelas supostas fotos vazadas serão seis cores diferentes: branco, verde, azul, rosa, vermelho (série especial do tipo "product RED"), amarelo e preto.


O Techdy Blog fez um vídeo mostrando o suposto iPhone de baixo de custo, video esse o qual vocês podem assistir a seguir:


O iPhone 5C terá um hardware semelhante ao do iPhone 4S e um preço menor que os dos iPhones 5 e 5S. Se ele for lançado, com certeza encontrará um mercado sedento por novidades Apple com um preço acessível, algo que nunca aconteceu antes.

Também é esperado que a Apple fale alguma coisa (qualquer coisa) sobre o OS X Mavericks, a nova versão de seu sistema operacional para Macs. De qualquer forma, em poucas horas saberemos o que é, de fato, verdade. As lojas online da Apple já estão fora do ar e o evento acontecerá às 14:00 h, horário de Brasília.