Ads 728x90

Últimas Notícias

Dica.: Saiba como remover o seu perfil na rede social "Lulu"!


Uma nova rede social no estilo "Bang With Friends" (transe com amigos, em português) tem dado o que falar! A "Lulu" é uma rede de interação voltada, principalmente, para o público feminino na qual as pessoas podem avaliar perfis de pessoas cadastradas no Facebook. Aí, então, chega a (o) sua (seu) parceira (o) e começa uma DR ao descobrir que você faz parte dessa rede social, mesmo você nunca sequer ter ouvido falar da "Lulu"! Pois é, meus amigos, a "Lulu" importa os perfis do Facebook AUTOMATICAMENTE e cria seus próprios perfis! Absurdo? Sim, e é justamente por isso que vou ensiná-los a remover o seu perfil na "Lulu".

1º Passo


Acesse a página do Facebook pelo seu navegador e faça login na rede social. Depois de efetuar o login, abra uma nova aba no navegador e acesse o endereço "http://company.onlulu.com/deactivate"; em seguida, clique "Remove my profile now" (Remova meu perfil agora).

2º Passo


Uma tela de permissão se abrirá perguntando se a "Lulu" pode acessar suas informações de perfil do Facebook. É necessário autorizar o acesso da "Lulu" para que a ação de apagar o perfil seja realizada. Clique em "Ok".

3º Passo


Se tudo der certo, uma nova tela de confirmação da exclusão irá aparecer: clique em "Yes, remove my profile" (Sim, remova meu perfil). Feito isso, aguarde um momento (cerca de 10 minutos) até que seu perfil seja totalmente excluído da "Lulu". Caso apareça uma mensagem de erro, espere alguns segundos (ou minutos) e tente novamente.


4º Passo

Revogue TODAS as permissões que você concedeu à "Lulu" no seu Facebook. Para isso, acesse seu perfil no Facebook, clique no botão "Configurações" (uma engrenagem no canto superior direito da tela, ao lado da foto do seu perfil) e em seguida selecione a opção "Configurações de conta".

Uma nova tela se abrirá com um menu de opções localizado na esquerda. Escolha a opção "Aplicativos" e procure o aplicativo "Lulu" na lista de aplicativos autorizados por você (eles não estão organizados em ordem alfabética).



Depois de localizar o aplicativo "Lulu", clique no link "Editar" que aparece ao lado do aplicativo. Você terá duas opções: apagar o aplicativo (revogando as permissões) ou denunciá-lo. Aconselho todos a denunciarem o aplicativo antes de apagar, pois a forma como ele age é uma total invasão de privacidade.



Pronto, agora você está livre dessa rede social indesejada por muitos. ;-)

Gostou do tutorial? Ele te ajudou? Então clique nos botões "Curtir" e "+1", e compartilhe esta publicação no Facebook ou Google+, pode ser que outras pessoas também a achem útil! =D

Fiquem atentos para mais dicas e tutoriais aqui mesmo no Reduto Nerd!