Ads 728x90

Últimas Notícias

Evento Back To Mac Terá cobertura ao vivo (ATUALIZADO).



Como eu havia postado antes (Leia Apple marca evento Mac Os para o dia 20), o evento da Apple chamado de Back To Mac (de volta ao Mac) será hoje e terá início às 15:00 h (no horário de Brasília). Tinha dito, também, que caso o evento tivesse uma cobertura ao vivo, eu postaria o link. Eis que um colega de profissão, amigo e leitor do blog (agradecimentos especiais a Gabriel Garcia da Costa Silva), me mandou o link direto do site Macworld onde acontecerá a transmissão ao vivo.


Já posso adiantar algumas novidades para vocês que obtive de fontes seguras: hoje serão apresentados (90% chance) o novo Macbook Air e o novo iLife 11 Suite (que integra os serviços GarageBand 11, iPhoto 11 e iMovie 11).

A transmissão poderá ser assistida AQUI. Creio que o site deve fazer a cobertura no estilo Post Note, ou seja, postarão fotos do telão da Apple a medida que forem anunciadas novas funcionalidades ou novos dispositivos, retransmitirão falas do Steve Jobs e comentarão as novidades. Não aposto no modo Live Stream de vídeo porque a Apple não gosta muito disso. o_O

Assim que terminar o evento, comentarei os novos lançamentos. Não deixem de dar a opinião de vocês, que irão acompanhar o evento, a respeito das coisas que forem apresentadas lá.

Fiquem ligados!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

A Apple disponibilizou um link e vai transmitir o evento. Se você tem algum dispositivo da Apple (Mac, iPhone, iPad e iPod Touch), poderá acompanhar a transmissão ao vivo via Live Stream de vídeo. Basta entrar AQUI.

Se você tem Windows e Linux, como eu, não vai poder assistir. o_O