Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: modo GUN GAME em CoD: Black Ops



Como disse no post anterior, é às vésperas do lançamento oficial de um jogo que surgem as melhores informações a respeito dele. Não podia ser diferente com CoD: Black Ops; o que já era bom, ficou melhor ainda.


Tenho excelentes novidades para quem já achava que o jogo seria bom: o modo GUN GAME está presente no CoD: Black Ops. Para quem já jogou Counter-Strike, esse estilo de jogo é um velho conhecido. Para quem não sabe o que é, eu vou explicar.

O GUN GAME é um estilo de jogo onde o jogador começa com a arma mais fraca do jogo, geralmente uma pistola, e vai progredindo a medida que ele mata inimigos. No início, a proporção é de uma arma melhor para cada inimigo morto,  ou seja, o jogador ganha uma arma melhor a cada inimigo que mata. Pelo menos no Counter-Strike, quando se chega a armas mais fortes, como os fuzís, é necessário matar mais de um oponente para conseguir progredir. O tipo do GUN GAME é DEATHMATCH (cada um por si); morreu, logo renasce e continua a matança.

Abaixo seguem dois Gameplays de como funcionará o modo GUN GAME no CoD: Black Ops:






Quando eu penso que não tem como o jogo melhorar, surge uma novidade dessas. É, o pessoal da Treyarch conseguiu melhorar MUITO o que já era excelente.
Quais as suas impressões sobre o modo GUN GAME no CoD: Black Ops? Você gostou?

Não deixe de comentar. =D