Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos: festival de lag nos servidores de CoD: Black Ops

Clique na imagem para ampliar

Como todos vocês já sabem (eu espero que sim, não é? o_O) o jogo Call Of Duty: Black Ops foi lançado oficialmente hoje. Já em sua estreia, a franquia enfrenta problemas de congestionamento (é lógico!) em seus servidores e lags infernais durante as partidas. Muitos usuários norte-americanos definiram a experiência multiplayer como "a Lag Fest!", que traduzindo temos "um Festival de Lag".

Os usuários que se conectaram nos principais servidores dedicados (KZ2, MAG, BFBC2) disseram que, enquanto eles estavam online, dava para ver o quanto os servidores estavam "lagados" e que pelo jeito não era um problema isolado.

O mesmo problema aconteceu no lançamento do CoD: Modern Warfare 2, mas ele correram e logo conseguiram consertar o problema. A pergunta é: como isso foi acontecer DE NOVO? Muitos de vocês podem dizer que é porque a procura é grande e que o número de conexões com os servidores é absurdo e que bla bla bla bla, mas a verdade é que eles deveriam ter previsto isso, não? Cometeram o mesmo erro primário 2 vezes.

O problema com Lag é percebido mais ainda quanto se está jogando no modo Wager Matches (Google it! =D), onde também está acontecendo problemas com queda de conexão. Eu imagino o quão felizes os usuários devem estar com esse problemas, visto que esse modo é um dos mais aguardados pelos jogadores.

Abaixo segue o vídeo oficial de apresentação da página do CoD: Black Ops:




Aos que já estão jogando o CoD: Black Ops com cópias "alternativas": estão sofrendo com o Lag também? Não deixe de relatar, nos comentários, os problemas que está tendo. =D