Ads 728x90

Últimas Notícias

Microsoft lança atualização obrigatória da Dashboard do Xbox 360



A Micro$oft lançou hoje a atualização da Dashboard do Xbox 360. Essa é uma atualização obrigatória, segundo a empresa, e o seu lançamento é mundial, ou seja, foi disponibilizada para os donos de de Xbox 360 do mundo inteiro.
Essa atualização agrega diversas mudanças à Dashboard do Xbox 360.

Há quem diga que a Micro$oft preparou um grande Ban de consoles para hoje. Como a atualização só é aplicada ao se conectar o console à Xbox Live, a rede já seria capaz de reconhecer o console desbloqueado e este já entraria na lista de banimento. Portanto, se você tem um Xbox 360 desbloqueado eu aconselho que fique longe da Live por pelo menos 2 meses. Caso queira arriscar, saiba que há uma grande chance de seu console ser banido.

No meu entendimento, vale a pena esperar a atualização ser disponibilizada para download em outros canais (que não a Xbox Live) como torrents e servidores de hospedagem de arquivos (megaupload, rapidshare e outros).

- Uma solicitação de atualização se abrirá assim que você conectar seu console à Live.
- Se a caixa de atualização não se abrir, aguarde mais um tempo. Não adianta ficar conectando e desconectando, isso só vai deixar os seus amigos, que estiverem conectados, irritados de tanto receber notificação de que você entrou e saiu da Live.
- Não se preocupe, todos receberão a atualização.



Abaixo segue um vídeo da nova Dashboard:




Dentre as novas funcionalidades estão:
  • Adicionado um canal da ESPN na Xbox Live
  • Melhoria na qualidade do bate-papo por voz (Voice Chat)
  • Melhoria na interface do Xbox Live Marketplace
  • Teclado QWERTY de fácil uso na nova Dashboard
  • Maior facilidade para se conectar a redes sem fio
  • Habilidade de desconectar controles a partir da tela de Login dos perfis 
  • Melhoria nas funções de Sign In/Sign Out
  • Atualização das configurações parentais e novas opções de restrição

Essas são apenas algumas de todas as novas funcionalidades inseridas pela atualização. A lista completa pode ser vista AQUI (site em inglês).

Sinceramente, essas funcionalidade de controle parental foram demais. Tudo bem que existem vários jogos violentos, mas dai a criarem um modo de censura no próprio console? Não foi para essa fatia de mercado que o Nintendo Wii foi criado?
Você atualizará hoje? O que achou da nova Dashboard? Não deixe de comentar. =D